Skip directly to content

Quer conversar? Falar alguma coisa?

• Quer conversar? Falar alguma coisa?
    Posted on May 1, 2011
    Hey May! says
    Edited on March 30, 2012

OI

Enfim, criei este tópico aqui para eventuais conversas. Qualquer coisa que vocês queiram falar, conversar com alguém, postar links, notícias, deixem tudo aqui :DD fica até mais fácil, um único tópico para todos conversarem, sem se perder ;)

Mas, assim, as mesmas regras que se aplicam ao site, se aplicam á este tópico. Sem ofensas, xingamentos ou SPAMS! Entendido? ;D

Entao, tudo certo!

1677
    Forum category:
Hey May's picture
on May 1, 2011 - 7:45pm

OI

Enfim, criei este tópico aqui para eventuais conversas. Qualquer coisa que vocês queiram falar, conversar com alguém, postar links, notícias, deixem tudo aqui :DD fica até mais fácil, um único tópico para todos conversarem, sem se perder ;)

Mas, assim, as mesmas regras que se aplicam ao site, se aplicam á este tópico. Sem ofensas, xingamentos ou SPAMS! Entendido? ;D

Entao, tudo certo!

Forum category: 
mimicherif's picture

caraaaaaaalho, isso aqui tá abandonado. a

Hey May's picture

@BNE Hey parabéns! Vc fez festa?

GabriellaP.'s picture

Ooooh, parabéns atrasado ! =]

no meu aniversário de 15 só teve um almoço pros meu amigos próximos, não teve nada dessas festanças que a maioria das meninas faz, você fez ?

_Brand New Eyes's picture

Oi gente, fiz 15 ontem (:

stefaniribeiro's picture

ooi parawhores!

Hey May's picture

VAMOS HABITAR ISSO AQUI GURIZADA

GabriellaP.'s picture

Todo mundo sumiu uai =/
To tendo tanta coisa pra fazer, que as vezes eu esqueço de vir aqui haha'
Geenteee, tô aprendendo TWYG na bateria, sinceramente, eu achei que fosse mais fácil, tô ralando. Ontem eu fiquei uma hora pra aprender os primeiros 40 segundos da música kkkk'

@Hey May poisé, eu sei dessa parte, mas é pq eu nunca bebi pra saber se vou ter auto controle. Eu tenho muitos amigos que bebem, mas só uns 3 ou 4 bebem até ficar porres, o resto se controla. Não sei, mas enfim, prefiro evitar. E eu nem lembrei desse Wear Your paramore T-shirt day :l mas deixa, hoje eu uso a minha entonces.E VAMO ANIMAR ESSE NEGÓCIO, CADÊ O POVO?

Hey May's picture

cara esse ano criaram um projeto para levar gente que não tem condições de ir pra warped tour, seja por dinheiro ou transporte, pra lá. Fiquei toda empolgada kk mas dai eu vi que o projeto não incluia outros países :P que azar

GabriellaP.'s picture

vééí, nem lembrava do Wear yout paramore shirt, quando vi, já tinha passado. =/

Não bebo nada, não consigo. Esse povo que bebe até morrer é muito escroto, sério, é muito ridículo.

Hey May's picture

@BNE Ah mas nada a ver essa história de "beber, vai se viciar". Tipo, eu bebo de vez em quando com os meus amigos, mas é muito de vez em quando mesmo. Eu gosto do gostinho amargo, mas eu sei me controlar quando bebo. Tem aqueles retardados que bebem até cair ou fazer merda, mas não é como se tu fosse sair fazendo isso. Tem que ter auto controle.

Hey May's picture

amanhã é o Wear Your Paramore Shirt Day o/ quem vai participar?

micherif's picture

sl que eu fui dormir que postei aqui e só acordei agora... é tirem suas conclusões, FJHSDUIHGS, -NN

GabriellaP.'s picture

nem sumi né ?!
---
nem bebo, não desce véi. já provei praticamente tudo, mas nem rola...

Bombo a festa héin Carolina ?! kkkkkkk'

GabriellaP.'s picture

Oi pessoas, como vocês estão ? =]

@Carolina nossa hein, foi o bom o negócio kkkkk ou não. Ontem eu quase bebi vlh, fui num 15 anos foda e me ofereceram, eu tenho vontade de provar e tals, mas tenho medo de gostar e foder minha vida. Aí eu nem provo, sabe. Meu namorado me mata se imaginar que eu coloquei um pingo de álcool na boca. Ainda bem, pq ontem foi muito quase, eu quase fui convencida, sério mano. Uísque.

micherif's picture

mano, puta que pariu, acabei de voltar de uma house party do caralho, sabe vsf, eu so fodi com tudo ontem quese ffui sequestrada/assaltada/estuprada umas várias vezes na paulista de madrugada e eu abandonei minha vida de straight edge, como fuder com a sua vida e abandonar uma seria toda de conceitos em uma noite pra acordar fula da vida com carolina micherif. bjs.

vish, seu avo te oferecer pinga? ai sim hein jovem.

@Hey May kkkkkkkkkkkk teu avô é da onda kk

Hey May's picture

Tá legal, nesse momento meu avô tpa me oferecendo pinga.... Descreverei a cena:

Vô: *enchendo o copinho de cachaça*
eu: *aqui ns frente do computador*
Vô: * chega do meu lado com o copinho de pinga*
Vô: Quer um pouco? Essa aqui é da boa, o cumpadre trouxe ontem.
Eu: Não, vô, valeu.
Vô: Toma só um golinho, é muito bom.
Eu: *tomo um gole e quase engasgo de tão forte*
Vô: Viu como é bom? É das puras

Minha família é pinguça e eu corro o risco de me tornar uma alcoólica, beijos.

SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR TU ~FOI~ NO SHOW DO FOOS E AE TEVE A JOAN E AE TIPO FOI A COISA MAIS FODA, CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO INVEJA DOOOOOOOOOOOOI, COMO DOI, SENHOR AOEHNFXVKCXJVFNQFGOSJGIXJQNSKLGVMXCVKLCJVINQ EWLGNSDKLVSDS MORRI

micherif's picture

foi muito foda ahha, o show da joan tbm foi bom pra caralho, daí joan com foo, joveeeeeeem... insaninho :33

Hey May's picture

meu celular merece um prêmio, sério

Caiu 4 vezes hoje de manhã e 2 vezes agora de tarde, não arranhou e não parou de funcionar ahdushdad

tipo vou tentar comprar passagem pro rj, não sabem ainda se a leighton vai pra lá mesmo, só tô de espreita pra ver se o boato confirma kk minha mãe disse que eu só vou se eu pagar tudo com o meu dinheiro, mas enfim, eu dou um jeito.

que loucuraa

@Carolina Foi tri quando a Joan tocou junto com o FF?

micherif's picture

sim, eu sabia que ela tava aqui, ah sei lá, IOHFDSOIHGOISD,

sim o lolla foi top, sério, o dia 7 foi melhor que o dia 8, mas tudo bem, os dois foram fodas e eu fui de graça nos dois dias tbm, ai sim OIHFDSUHGSUD. show do foo fighters, cara, não sei explciar, nem o do cage the elephant, foi muito insano! UHUIDSHGSI volta lolla :(

Hey May's picture

ENIFASOADFOIGJFAIOOISFHDS
EU QUERRO MORRERRRR SÉRIO
ASDIFJFSADIGJSFIJGSDFHSHTDGH

Hey May's picture

PRA QUEM NÃO SABE A LEIGHTON MEESTER É A ATRIZ QUE FAZ A BLAIR NO GOSSIP GIRL

Hey May's picture

GENTE CO0MO ASSIM A LEIGHTON MEESTER TÁ EM SÃO PAULOOOOOO

FUADIGOUEHQW0RGY3HFB

EU QUERRO MORRER WG9EQRJG0-QH390JGHWE09TRHT

CARAMBA NÃO
DIFRASGHJIDGJHFGI

AAAAAAHHHHGHH

EU VOU PRA SÃO PAULO ROUBAR ELA

@carolina pqp vlh, aquilo sim foi foda.

micherif's picture

só digo uma coisa, o lollapalooza foi fucking insane, muito foda, sério mesmo.

Hey May's picture

@BNE Haha que ridiculo! Ainda bem que recuperaram :/ se não tivesse recuperado, também, eu faria um novo.

Aaaaaaahhh quase zerei uma prova de matemática. E o pior é que eu achava que tinha ido bem e talz, ai quando eu fui pegar o resultado foi uma puta decepção. Preciso estudar pelo menos uns minutos no dia asuhdusf

micherif's picture

conseguia*

Pages