Skip directly to content

woodstock brazil.

• woodstock brazil.
    Posted on Apr 26, 2010
    Lilly says
    Edited on March 30, 2012

Seria perfeito se pudessemos ver PARAMORE nesse tal woodstock brazil que vai rolar nos dias 7,8 e 9 de outubro.O que acham??? As bandas para este festival ainda nao foram confirmadas,acho q so final do mes que vem saberemos quais bandas tocaram neste festival...paramore seria perfeito! =)  

2
    Forum category:
Lilly_8's picture
on April 26, 2010 - 3:05pm

Seria perfeito se pudessemos ver PARAMORE nesse tal woodstock brazil que vai rolar nos dias 7,8 e 9 de outubro.O que acham??? As bandas para este festival ainda nao foram confirmadas,acho q so final do mes que vem saberemos quais bandas tocaram neste festival...paramore seria perfeito! =)  

Forum category: 
Lilly_8's picture

Infelizmente,a unica coisa que sabemos a respeito do woodstock brasil é que sera realizado dias 7,8 e 9 de outubro,na fazenda Maeda em Itu (que fica mais ou menos a 100km de sao paulo). Nenhuma banda ainda foi confirmada para este evento.
"Entre as atrações cotadas para o festival estão Foo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. Segundo informações da A2Media, as bandas Green Day e Linkin' Park já estariam quase confirmadas no evento.O empresário Fischer ainda divulgou no seu Twitter a seguinte afirmação: "Faltam 30 dias pra você saber de tudo sobre o maior evento de conscientização da sustentabilidade."

Bom é isso...agora me diz,nao seria perfeito demais se o PARAMORE viesse participar deste festival aqui no Brasil?!

jacquelinecml's picture

aonde será esse festival .. em quais estados .. fale mais informações por favor .. *OOOOOOO*